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Resumo
Nos últimos anos, as organizações hospitalares, assim como outras organizações prestadoras de serviços, estão investindo continuamente em suas estruturas para atender as necessidades dos clientes, agregando valor em forma de benefícios e na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos. Entretanto, apesar dos esforços dispensados, observa-se que as organizações hospitalares ainda apresentam muitas dificuldades e problemas associados à prestação de serviços, tais como: demora no atendimento, falta de profissionais da área de saúde, falta de medicamentos, falta de estruturas e equipamentos de apoio, etc. Com o intuito de contribuir para o entendimento entre a relação existente entre as especificações dos clientes e a do serviço oferecido para estratégia corporativa, este artigo propõe uma avaliação do serviço oferecido por uma prestadora de serviços hospitalares utilizando um modelo de coleta de dados adaptado fundamentado no modelo SERVPERF. Com relação aos resultados observa-se que mesmo a clínica oftalmológica tendo problemas de ordem estrutural e de execução de procedimentos, a avaliação perante aos clientes foi boa demonstrando que a vantagem competitiva através divulgação de uma imagem positiva da empresa está garantida.
Palavras-chaves: Serviços hospitalares; SERVPERF; qualidade; clinica.
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